Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Despedida do Chefe da IGPM - Coronel Carballo

Brasília (DF) - No dia 7 de novembro de 2022, O Comando de Operações Terrestres (COTER), por meio da Inspetoria Geral das Polícias Militares e dos Corpos de Bombeiros Militares (IGPM), realizou a despedida do Coronel de Infantaria Fábio Carballo de Souza, Chefe da IGPM, por ter sido designado para servir no Gabinete da Vice Presidência da República (VPR).

A Cerimônia foi presidida pelo Chefe da Divisão de Aviação, Missão de Paz e IGPM, General de Divisão Ricardo José Nigri e contou com a participação de todo o efetivo da Divisão.

A referência elogiosa, consignada pelo  General de Divisão Ricardo José Nigri ao Coronel de Infantaria Fábio Carballo de Souza, foi lida pelo Coronel R/1 Elson Rangel Calazans, Assessor da IGPM, onde foram destacadas as principais realizações junto aos Órgãos de Segurança e Ordem Pública (OSOP).

O Coronel de Infantaria Fábio Carballo de Souza, em suas palavras, agradeceu o apoio recebido pela equipe da IGPM, bem como, a confiança ofertada pelo Comando do COTER, enfatizando o orgulho de ter trabalhado para atender às demandas das Forças de Segurança Pública.

A Div Mis Paz, Av/IGPM agradece os valorosos préstimos do Coronel de Infantaria Fábio Carballo de Souza, augurando votos de pleno êxito na empreitada que se inicia, contribuindo, dessa forma, para o desenvolvimento das relações das Instituições junto ao Exército Brasileiro.

Fim do conteúdo da página