Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Estágio de Preparação para Missão de Paz (2020/2)

Rio de Janeiro (RJ) - No dia 13 de novembro, o Centro Conjunto de Operações de Paz do Brasil (CCOPAB) – Centro Sergio Vieira de Melo, realizou o encerramento do Estágio de Preparação para Missões de Paz (EPMP) 2020/2. A cerimônia de encerramento foi presidida pelo Cel Eng MÁRCIO CARNEIRO BARBOSA, Comandante do CCOPAB.
O EPMP foi conduzido inteiramente no idioma inglês e teve como objetivo preparar militares e policiais militares para atuarem como oficiais de Estado-Maior, observadores militares e policiais das Nações Unidas. 
O CCOPAB contou com a colaboração de instrutores convidados do Exército Brasileiro, das demais Forças Singulares, das Polícias Militares e de entidades civis que se dedicam ao estudo das operações de paz, bem como de nações amigas.
Concluíram com aproveitamento 9 (nove) policiais militares, sendo 1 (um) da Polícia Militar do Amazonas, 2 (dois) da Polícia Militar de Santa Catarina, 1 (um) da Polícia Militar do Mato Grosso do Sul, 1 (um) da Polícia Militar de Tocantins, 1 (um) da Polícia Militar da Bahia e 3 (três) da Polícia Militar do Paraná.

 

 

Fim do conteúdo da página