Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Videoconferência do C Dout Ex com os O Lig do Exterior

Brasília (DF) - Em 13 de setembro, foi realizada uma videoconfência no Centro de Doutrina do Exército (C Dout Ex) com os Oficiais de Ligação (O Lig) do Exterior.

O evento, presidido pelo Chefe do C Dout Ex, Gen Bda Marcelo Pereira Lima de Carvalho, contou com a presença de oficiais de doutrina do C Dout Ex e dos O Lig do exterior.

O evento, teve como objetivos: a transmissão das diretrizes do chefe do C Dout Ex e de seus formuladores de doutrina, apresentar as despedidas ao Cel Antônio Hervê Braga Júnior, que deixa o cargo de O Lig do Comando de Instrução e Doutrina do Exército dos Estados Unidos da América - TRADOC e dar as boas-vindas ao seu sucessor, o Cel Gustavo Henrique Araújo Pereira Machado.

 Na oportunidade, o Chefe do C Dout Ex, Gen Bda Marcelo Pereira Lima de Carvalho, realizou a leitura da referência elogiosa consignada ao Cel Antônio Hervé Braga Junior, por ocasião da passagem do cargo de O Lig junto ao Comando de Instrução e Doutrina do Exército dos Estados Unidos da América – TRADOC.

Fim do conteúdo da página